O nosso colégio
O Colégio Divino Salvador, sustentado pelos valores cristãos e pelo carisma salvatoriano, tem compromisso com a formação das novas gerações, com a missão de formar crianças e jovens à luz dos valores cristãos, ajudando-os não só na dimensão intelectual, possibilitando o desenvolvimento das suas capacidades cognitivas, mas, também, de modo especial, a dimensão espiritual, que, quando bem trabalhada, produz frutos significativos em todas as dimensões da vida.

A instituição apresenta uma proposta pedagógica voltada à excelência da promoção humana e da formação integral do aluno, que o possibilita ser construtor de saberes com perfil crítico e ético, a fim de ir além da formação educacional para potencializar a integralidade do aluno em um espaço de crescimento contínuo.

 
 
 
 
 
 
 
Acesse e conheça o site da Província Salvatoriana
Sobre os Salvatorianos
O venerável Padre Francisco Maria da Cruz Jordan testemunhou com a própria vida a alegria de seguir, servir e anunciar Jesus, o Salvador. Fundador da Família Salvatoriana, Pe. Jordan nasceu em 1848, em uma pequena vila no extremo-sul da Alemanha. Decorridos cem anos de sua morte, sua vida e missão continuam inspirando muitas pessoas ao redor do mundo, que, como ele, buscam anunciar o Salvador a todos os povos.
 
Depoimentos
dos pais
   
  •  
     Ana Paula Baldi e Fernando Ribeiro
    Nós dois estudamos no Colégio Divino Salvador, desde o Infantil até o Ensino Médio. Temos ótimas lembranças desse período. Nós escolhemos o Divino pelo excelente nível de ensino, aliado ao humanismo e parceria entre os professores, pais e alunos, que contribui para o ensino completo dos nossos três filhos.
    -
    Ana Paula Baldi e Fernando Ribeiro
  •  
    Kerillin e Davi Perdiz
    "Na gravidez a educação de nossos filhos já era uma preocupação nossa, pois queríamos um colégio onde eles não fossem 'apenas um número'. Hoje, afirmamos com propriedade, que fizemos uma excelente escolha ao optarmos pelo Divino!"
    -
    Kerillin e Davi Perdiz
    Pais da Rayana e do Tauan
  •  
    Graziela e Mauricio Flavio
    "Em 2014, quando a Catarina tinha 2 anos, fomos em busca de uma instituição de ensino que garantisse a segurança necessária para ela, e que levasse em conta os valores morais e sociais. O Divino Salvador propiciou tudo o que esperávamos e com algo a mais: a paixão que os educadores tiveram e têm com nossa filha e com os demais alunos. De fato, no Divino encontramos profissionais competentes e apaixonados por educar!"
    -
    Graziela e Mauricio Flavio
    Pais da Catarina
  •  
    Cristiane e Osvaldo Paes
    "O Colégio Divino Salvador é, para nós, o trampolim para a realização dos sonhos de nossos filhos! Um colégio atento à formação moral e intelectual, que oferece uma excelente estrutura física e um ótimo material didático, com alternativas de aprendizagem e acompanhamento em todas as necessidades estudantis. Acreditamos e confiamos nossos filhos há alguns anos ao Divino, tendo a certeza que formaremos além de profissionais competentes, cidadãos de bem!"
    -
    Cristiane e Osvaldo Paes
    Pais da Stella e do Pedro
  •  
    Jefferson e Adriana Mesquita
    "A parceria entre escola e família é fundamental, pois resulta em sucesso precedido por oportunidades, estímulos e conquistas. Agradecemos a equipe escolar pelo acolhimento e incentivo aos nossos filhos".
    -
    Jefferson e Adriana Mesquita
    Pais do Pedro e do Fellipe
Acompanhe nas redes sociais